Razão Social – Acaiaba Emissoras Integradas LTDA
Data de fundação – ***
Frequência – 102,7 MHz
Prefixo – ZYL675
Potência – 10 kW
Diretor – ***
Endereço – Rua 26 de Agosto, 384, 7° Andar – sala 72 – Centro
Telefone – (67) 3325-2444
Internet – http://www.blink102.com.br

Lançada em 4 de março de 2010, a Blink 102 FM trouxe mudanças no mercado de radiodifusão de Campo Grande. Também fundada pelo empresário Leonildo Rocha, mas sob a razão social Acaiaba Emissoras Integradas Ltda, a emissora nasceu com o nome fantasia de Acaiaba FM. Mais tarde, trocou para 102 FM e a partir de 1994 para Ativa FM formando o grupo com a AM Ativa. Em 1995, Alex Bachega, filho do fundador, assumiu a direção da empresa. Como Ativa FM, a emissora foi líder de audiência nos anos 90.

Apesar do sucesso de audiência, a partir de 1999 o grupo alocou suas emissoras à Igreja Universal do Reino de Deus por 11 anos. Encerrado o contrato em março de 2010, Alex e a irmã Aline reassumiram e deram novos formatos às emissoras da família: a AM Ativa, em 1º de março, passou a transmitir a programação da Rede Canção Nova, ligada à Igreja Católica; e a FM, a partir do dia 4, adotou sua versão Blink.

Com o slogan “Você sente a diferença”, a Blink busca ouvintes entre 20 e 40 anos das classes B e principalmente da C. Com sete programas de segunda a sexta-feira e outros seis nos finais de semana, a emissora traz como diferencial o Café com Blink e o Galera 102. O primeiro é um talk show no rádio, um mix de entrevista, música, informação, prêmios e brincadeiras, tudo com tom de leveza e bom humor. O segundo inclui flashes ao vivo, canjas musicais, sucessos musicais e informação.

A proposta da emissora é inovar apostando na emoção, no amor e na mobilização capaz de transformar a realidade. A Blink se coloca com agente dessa transformação.