A Secretaria de Comunicação Social (SECOM) da Presidência da República encomendou um estudo chamado Pesquisa Brasileira de Mídia. O objetivo é promover uma série de levantamentos e análises para compreender a percepção da população sobre as ações governamentais e, por conseguinte, contribuir para a tomada de decisão no âmbito do Governo Federal e, principalmente, para o planejamento das ações de formulação e articulação das iniciativas de comunicação do Poder Executivo Federal.

A ideia é conhecer os hábitos de consumo de mídia da população brasileira (segundo estratos de localização geográfica e de corte socioeconômico) a fim de subsidiar a elaboração da política de comunicação e divulgação social do Executivo Federal. A responsável pela pesquisa é a empresa Ibope Inteligência.

Confira os documentos publicados em 2015 e 2016.

2015

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download

2016

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download



Saiba mais em reportagens publicadas sobre a Pesquisa Brasileira de Mídia na Agência Brasil