O Centro Joan Shorenstein, da Universidade Harvard, está oferecendo bolsas de estudos para jornalistas e acadêmicos interessados em compartilhar, expandir e pesquisar política e políticas públicas.

Os bolsistas irão realizar pesquisas, se envolver com os alunos, os professores e a comunidade da Universidade Harvard e participar de inúmeros eventos do Shorenstein Center. As ideias e pesquisas dos bolsistas serão apresentadas semanalmente em reuniões onde serão discutidos e defendidos os projetos finais dos selecionados. Alguns dos projetos mais recentes foram publicados em veículos como Columbia Journalism Review e The New York Times.

Para se candidatar à bolsa, é preciso ter fluência em inglês e pelo menos cinco anos de experiência profissional. O prazo de inscrição é até 1º de fevereiro. Para mais informações, clique aqui.

harvard-bolsa-jornalismo